Destaques

BARRACO NA CERIMONIA


O assessor parlamentar do vereador Arlindo Junior (PMDB), Marcos Antônio, disse que foi agredido pelo deputado estadual Sinésio Campos (PT), com um soco nas costas. A agressão, segundo o assessor, teria ocorrido na noite de ontem (12), durante a cerimônia de posse da nova diretoria da Associação dos Moradores e Amigos do bairro São José, na zona Leste de Manaus.

A agressão foi confirmada pelo presidente da associação dos moradores que tomou posse ontem, Adson Santos. Segundo ele, o deputado Sinésio foi convidado para compor a mesa porque também é morador do bairro e a atitude demonstraria a existência de uma parceria entre os lideres comunitários e o deputado estadual.
Adson informou que o deputado Sinésio chegou a local acompanhado pelo vereador Ademar Bandeira (PT) e demonstrava sinais de embriaguez. Adson disse ainda que Sinésio teria consumido bebidas alcoólicas em um evento no bairro Grande Vitória, na zona Leste.
De acordo com o Adson, o deputado teria discursado durante alguns minutos e criticado os vereadores da Câmara Municipal de Manaus (CMM). A agressão teria ocorrido após o discurso.

Ele discursou bêbado e disse que os vereadores da CMM com exceção do Ademar só visitavam o bairro São José para pedir votos e depois sumiam. A critica foi em oposição ao vereador Arlindo Junior, representado no evento pelo assessor parlamentar Marcos Antônio – disse.
O assessor Marcos Antônio, disse não saber por que foi agredido, ou o que poderia ter motivado a agressão. Marcos disse que registrou a agressão no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
O Portal Amazônia entrou em contato com a assessoria do deputado Sinésio Campos, mas até o fim da tarde de hoje (13), não obteve resposta. Indagada sobre a denúncia de agressão, a assessoria disse que não tinha conhecimento e que o parlamentar deve se pronunciar oficialmente sobre o caso.


Matéria Publicada no portal amazonia.com

Postar um comentário

0 Comentários