MANAUS – O radialista e apresentador de TV, Orlando Rebelo, 69, faleceu no início da noite deste sábado (10), em sua residência, no bairro do Japiim I, zona Sul de Manaus. O corpo foi velado na funerária Almir Neves e será sepultado no cemitério São João Batista, neste domingo, às 15h.
Orlando Rebelo era amazonense. A vida no cenário esportivo começou quando ainda era jovem. Na década de 60 foi ponta esquerda do Rio Negro. Remanescente da era de ouro do futebol amazonense, tornou-se comentarista esportivo.
Como locutor, Orlando trabalhou nas rádios Rio Mar, Ajuricaba e Difusora. Também fez parte da equipe de programas esportivos da TV Amazonas, Amazon Sat e Cultura.
Em setembro do ano passado, o locutor descobriu que estava com câncer nos rins e intestino. Foi submetido a uma cirurgia e se recuperava em casa. Nos últimos meses, ele passou com a família, mas teve a saúde agravada por conta da doença.
Há uma semana, Orlando Rebelo estava internado em um Pronto Socorro da capital . Morreu aos 69 anos, deixando esposa e uma filha.
fonte: Portal Amazônia
0 Comentários