Destaques

Lojistas de Manaus apostam em promoções para aquecer pós-Natal A média de aumento das vendas no período de 18 a 24 de dezembro deste ano, comparada com 2010, foi de 9,8%.

MANAUS - Passado o Natal, o mercado varejista investe em promoções de fim de ano. No Centro da capital amazonense, o movimento é intenso e as maiorias das lojas anteciparam as liquidações que acontecem no mês de janeiro para atrair a atenção dos consumidores manauaras.
Para a empresária Francenilda Almeida, a estratégia chama a atenção das pessoas que ainda precisam fazer compras para o Ano Novo. “As vendas depois do Natal caíram e tivemos a ideia de fazer uma liquidação total para aquecer as vendas e os clientes procuraram as lojas para o fim de ano”, contou.
A dona de casa Deuzelina Pereira informou ao portalamazonia.com que aproveita as promoções para realizar as compras de roupas e calçados para o Reveillon. “Se formos ao Centro agora, todas as lojas estarão com alguma novidade. Fui com a minha familía ontem fazer as compras para o ano novo. Aproveitamos todas as promoções e ‘queimas’ de estoque”, informou.
A média de aumento das vendas no período de 18 a 24 de dezembro deste ano, comparada com 2010, foi de 9,8%. De acordo com o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Manaus (CDLM), Ralph Assayag, a queima de estoque é a melhor arma do comércio. “O empresário leva o cliente para ver as promoções, mas também possibilita a venda de outros produtos”, explicou.


Fonte: Portal Amazônia

Postar um comentário

0 Comentários