Mais de 20 cantores passam pelo palco do Zero Grau (rua Voluntários da Pátria, Vila da Prata), para cantar em solidariedade a cantora Fátima Silva. Vários ritmos se misturam na noite do dia 23 (sábado) que começa a partir das 21h. Os convites para esta noite, serão disponibilizados através de doações no valor de R$ 100 (valor que será revestido em mesas para quatro pessoas).
No bolero, se reversão no palco Goreth Almeida e Leninha Fernandes, que juntas vão cantar em seus repertórios, clássicos do ritmo latino, como, ‘Vereda Tropical’, ‘La Barca’, ‘Perfidia’, ‘Quizás, Quizás, Quizás’, dentre outras pérolas.
A noite ainda terá muita música popular brasileira com os cantores, Zeca Torres, Celio Cruz, Cileno, Nícolas Jr, Renatinho, Ketlen Nascimento e muitos outros. Eles vão cantar pérolas de música produzida aqui no Amazonas e de gente de como Luiz Melodia, Ana Carolina, Djavan e muitos outros.
Para animar a noite solidária, o samba será visitado pelas vozes de David Nogueira, Marinho Saúba, Marquinho Sucesso, Carioca, Crisin, Mestre Onércio, Mestre Ney, Wilsinho de Cima, Jair, Iomar Japonês e Uanderson, que juntos formaram um grande roda de samba.
Saúde
Fátima Silva passa pelo tratamento de saúde com muito otimismo e enfrentando o tratamento com muita fé e alegria. “A doença está ai. Fiz a retirada de mamas devido a um câncer. Estou muito confiante na cura”, explica a cantora.
Ela conta que descobriu a doença há dois anos, num exame de rotina, que identificou um nódulo na mama esquerda e onde foi orientada a fazer uma biópsia. “Fui logo fazer o exame, pois quanto antes iniciamos o tratamento, maior é a chance de cura”, completa.
A cantora relata que durante o tratamento foi muito importante a sua crença e sua fé. “Sou católica e me apeguei em Nossa Senhora de Fátima. É muito importante encarar o tratamento de forma otimista”, explica.
Durante o tratamento, com os cuidados e informações de toda a equipe médica, os pensamentos duvidosos vão dando lugar a uma determinação em direção à cura. “Já que tinha de passar por isso, escolhi dar um bom exemplo aos meus filhos. Sem o suporte espiritual, físico e financeiro da família e de amigos queridos, eu não teria, apesar de tudo, boas lembranças de um momento muito difícil e delicado. Eles vem me visitar ou telefonam sempre com uma palavra de carinho e força”, explica.
Fatima Silva explica que não tem problemas com sua vaidade. “Não deixei a vaidade tomar conta, me preocupei com a minha saúde. Mas, era preciso seguir para poder obter a cura, então procuro conviver com isso de uma forma resignada.”, diz a cantora
Outro fator que auxiliou a cantora nesta trajetória, foi a clínica Oncloclin, da Dra. Adelaide Portela, que segundo Fátima, está realizando tratamento da quimioterapia com a touca térmica, que auxilia contra a queda de cabelo.
A cantora deixa uma mensagem para as mulheres que vivem o mesmo problema. “Digo a todas as mulheres que é essencial está atenta ao próprio corpo e não deixem de fazer os exames de rotina”, finaliza a cantora.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefones: (92) 99108-0669, 99906-9604 ou 99292-7557.
Serviço:
Show Noite Solidária com vários ritmos
Onde: Zero Grau (rua Voluntários da Pátria, Vila da Prata).
Quando: Sábado, dia 23, às 21h
Quanto: R$ 100 (mesa para quatro lugares)
Informações: (92) 99108-0669, 99906-9604 ou 99292-7557.
0 Comentários