![]() |
Reprodução |
Uma perseguição policial na tarde desta terça — feira (21), resultou na morte de três homens não identificados, após uma ação policial das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na comunidade Parque São Pedro, zona Oeste da capital.
Conforme informações dos policiais, as equipes foram acionadas após uma denúncia anônima avisando que cinco homens estava em um veículo Fiat Siena de cor preta e placas NOX7F38, realizando arrastões e assaltos na zona Norte da capital.
Com base das informações os policiais saíram em buscas e encontraram o veículo na avenida torquato tapajós, no momento da abordagem os suspeitos atiraram várias vezes contra a Rocam, iniciando uma perseguição que terminou com a colisão do veículo que os suspeitos estavam em uma rua sem saída na própria comunidade.
A ação policial resultou na morte de três suspeitos, sendo um no local e dois a caminho do hospital, um acabou fugindo e o outro apontado como chefe da quadrilha e motorista de app está em estado grave.
Na revista realizada no carro foi encontrado 12 celulares e uma quantia em dinheiro não revelada.
A ocorrência foi apresentada no 19.º Distrito Integrado de polícia (DIP), que deve continuar as investigações e a procura pelos criminosos.
0 Comentários