Quatro homens e um adolescente são detidos por homicídio, no AM
Grupo é suspeito de matar, por engano, jovem de 20 anos com três tiros.
Jovens foram detidos na Avenida Grande Circular, Zona Leste de Manaus.
Cinco homens, sendo um adolescente de 17 anos, foram detidos na madrugada desta quinta-feira (5), na Avenida Grande Circular, São José, Zona Leste de Manaus. Eles são suspeitos de homicídio contra um jovem de 20 anos, morto com três tiros na cabeça. O crime ocorreu na noite desta quarta feira (5), na Rua Paracuba, São José.
Segundo informações do sargento Batista da 9º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os jovens estavam em um veículo, quando perceberam a viatura da polícia e tentaram fugir entrando nas ruas do bairro.
No momento em que foram interceptados pela guarnição, um parente da vítima assassinada, que seguia os suspeitos, relatou aos policias o homicídio envolvendo os cinco rapazes. Com eles foram apreendidos duas armas de fogo calibre 38, sendo uma com três munições deflagradas e a outra com quatro munições também deflagradas.
Ainda segundo o sargento, o parente da vítima informou que os suspeitos abordaram o jovem de 20 anos, efetuaram três disparos e fugiram. Ainda segundo ele, o rapaz teria sido morto por engano. "O parente, inconformado com o crime, resolveu perseguir o suspeito até encontrar a polícia", disse o sargento.
Eles foram encaminhados para o 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados por homicídio e porte ilegal de arma de fogo. O menor de idade foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).
0 Comentários