O prefeito Amazonino Mendes (PDT) leu a mensagem anual e destacou o trabalho desenvolvimento durante os seus três anos de mandato. Ele reafirmou o compromisso nas áreas da educação e saúde para o município.
O prefeito Amazonino Mendes anunciou a construção de mais 100 creches até o final do seu mandato. "A oposição está muito infeliz e chateada e está sofrendo muito por causa das creches. O "Negão" vai fazer mais de 100".
Amazonino garantiu durante a leitura da mensagem anual, que no próximo ano não estará presente a Casa Legislativa para a leitura da mensagem, deixando no ar sua possível candidatura a reeleição.
O prefeito destacou a conclusão da obra da primeira parte da Ponta Negra, o programa Leite do Meu Filho, o parque temático Cidade da Criança, entrega do complexo viário do bairro São José, o Passeio do Mindú. Além das obras em andamento. Todos os vereadores e a imprensa local receberam um livro com as ações dos três anos de mandato do prefeito.
Estiveram na abertura do trabalho legislativo o deputado estadual Josué Neto (PSD), representando a Assembleia Legislativa, o conselheiro Érico Desterro, presidente do TCE, o coronel Júlio César, representando o CMA, o tenente-coronel Ricardo Neto, representado a Base Aérea, o superintendente da Suframa, Thomaz Nogueira, o bispo Dom Mário Pascoalloto, o bispo Dom Alcimar Caldas e o pastor Jonatas Câmara.
Fonte: www.homeromirandaleao.com
0 Comentários