Um jovem identificado como Mateus Oliveira de Siqueira de 23 anos, foi assassinado por volta das 17h30 de ontem (30) no beco do boto, comunidade Terra Preta, no município de Manacapuru no interior do Amazonas.
De acordo com as testemunhas o jovem foi morto enquanto jogava bola em um campinho do bairro, quando foi surpreendido por dois homens ainda não identificados, que atiraram quatro vezes contra a vitima.
Testemunhas afirma terem visto os autores dos disparos, inclusive afirmam que a arma utilizada no crime, foi uma pistola.
"Foi um rapaz bem novinho, ele chegou com outro e ficaram lá olhando o pessoal jogar bola, parece que esperando pra saber quem era o alvo deles. Quando eles souberam quem era o Mateus, um deles puxou a arma e deu vários tiros nele", contou o homem, que preferiu não se identificar".
Depois de realizar a execução os dois homens saíram correndo até a entrada do Beco onde tinha deixado a moto e fugiram do local. "Mateuzinho" chegou a ser socorrido por amigos e levado ao Hospital Geral de Manacapuru, mas já chegou sem vida na unidade de saúde e seu corpo foi levado ao necrotério do Cemitério São Francisco de Xavier, onde aguarda para ser encaminhado ao IML.
O caso foi registrado na Delegacia de Manacapuru, e as investigações sobre a morte será conduzida pelo Delegado Rodrigo Torres, até o momento não se sabe a motivação do crime.
0 Comentários