São Paulo - Nascido em Manaus e atualmente residente em São Paulo, o modelo Daniel Alves, mais conhecido como Dan Black, está prestes a dar um novo passo em sua carreira artística. Aos 25 anos, ele lança sua primeira música de Trap Gospel, marcando sua estreia oficial no cenário musical cristão. O lançamento acontecerá na próxima sexta-feira, 27, e promete misturar o estilo urbano do trap com mensagens de fé e espiritualidade.
Dan Black cresceu em um lar evangélico, onde a música gospel sempre esteve presente. "Desde pequeno, a música fez parte da minha vida. Minha família toda fazia parte do grupo de louvor da igreja", lembra o artista. Foi aos 7 anos que ele começou a tocar seu primeiro instrumento, a bateria, o que despertou sua paixão pela música. Aos 14, durante uma brincadeira entre os jovens da igreja, ele descobriu seu talento vocal. "Ali perceberam que eu cantava bem, e desde então, comecei a cantar na igreja", conta.
Mesmo com o afastamento da igreja entre os 18 e 22 anos, Dan Black nunca abandonou a música. Durante esse período, ele integrou grupos seculares e desenvolveu sua carreira de modelo e ator, especialmente após se mudar para São Paulo. "Vim para São Paulo para seguir na carreira de modelo, mas a música nunca saiu do meu coração. Foi aqui que voltei para a igreja, de onde nunca deveria ter saído", reflete.
A paixão pelo rap e hip hop, estilos que sempre fizeram parte de sua vida, encontrou no trap uma nova expressão. "O trap é uma evolução natural desses gêneros. Sempre gostei de rap e hip hop gospel, então o trap veio como mais uma forma de levar a palavra de Deus através da música", explica Dan Black.
Suas principais referências musicais incluem Pregador Luo e DJ Alpiste, além de novas influências no cenário do trap gospel, como Victin e 2 Metros. Com a estreia de sua primeira música, Dan Black espera ser um canal de bênçãos na vida de outros jovens, usando seu talento para propagar a mensagem de fé e esperança.
0 Comentários