Destaques

Suspeitos de sequestrar funcionária da ALE liberam vítima e fogem, no AM Vítima contou que infratores disseram que fugiriam em carro Honda Civic. Ela foi solta na Zona Leste de Manaus após 4h de sequestro e passa bem.

A funcionária da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) sequestrada na noite desta segunda-feira (9) foi liberada pelos suspeitos em frente à Maternidade Ana Braga, na Alameda Cosme Ferreira, São José, Zona Leste de Manaus. A informação é da Polícia Militar (PM). Ela foi mantida refém por aproximadamente 4h. Segundo a PM, os infratores, que rodaram por diversas zonas da capital com a vítima, conseguiram fugir em outro veículo.
Ainda de acordo com a PM, os suspeitos abandonaram o veículo da vítima, um Gol vermelho, e estariam em um carro modelo Honda Civic. A funcionária da Aleam, que trabalha no gabinete do deputado estadual Marcelo Ramos (PSB/AM), passa bem.
A vítima, de 26 anos, foi sequestrada após uma tentativa de assalto na Rua Marcílio Dias, Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus. O crime aconteceu em frente ao Hospital Universitário Getúlio Vargas (HUGV). A PM informou ao G1 que os infratores fugiram com a vítima, no veículo da mesma.
Segundo o capitão Márcio Lima, os dois suspeitos estavam armados em um carro cinza, de modelo e placa não identificados, quando saíram e abordaram a mulher. Eles anunciaram o assalto e fugiram no carro da vítima, um Gol de cor vermelha, levando-a.
A Polícia Militar foi acionada e realizou as buscas pela vítima. Câmeras do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) identificaram o carro da vítima na Avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul da capital. De acordo com o capitão Lima, o veículo seguiu em direção à Cidade Nova, na Zona Norte. Horas depois, câmeras do Ciops avistaram o carro duas vezes em diferentes ruas do bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste.
O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Almir David, informou ao G1 que viaturas da PM seguem as buscas pelos infratores.


Fonte: G1/amazonas

Postar um comentário

0 Comentários